A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima



"Eu já estou aqui há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma mídia tãeste opressiva como aquela qual possui se feito nesses anos. Nunca. Já vi por tudo", disse.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Mas não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há Muito mais do cinco meses.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo qual há juízes com "medo da míPOR DIA".

Paulo Fernando estaria em processo de negociação por delaçãeste, em qual estaria disposto a revelar Pormenores A cerca de a embarcação. Nesta deterça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões por segurança após a veiculação da notícia de qual ele daria um novo depoimento.

Veio a calhar Em recente audiência pública, Roston revelou qual a fiscalizaçãeste contra o produção escravo estava parada por falta por recursos. A fala irritou alas do governo federal.

Na mesma decisão, a Corte Eleitoral fluminense determinou de que fossem realizadas eleições diretas de modo a a escolha dos representantes do Poder Executivo estadual.

Painel Devolva-me Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vai à Justiça tentar anular a delação de Lúcio Funaro, seu antigo operador. Este ex-deputado disse a aliados qual trechos por tua proposta do colaboração –rejeitada através PGR– foram enxertados pelo acordo do doleiro.

Por outro lado, este Ministério do Esporte, utilizando orçamento contingenciado, ainda não anunciou medidas por impacto para mudar esse cenário. O de que se sabe é qual vários patrocinadores, majoritariamente companhias estatais, estão refazendo seus cálculos, usando previsãeste por redução por recursos para o esporte.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Certa fabricada, num diálogo utilizando 1 jornalista bem influente, na somana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 dos alvos DE gravações da delação premiada por supostamente preservar sob tua influência quaisquer ministros do Supremo.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos qual a portaria por exoneraçãeste foi publicada já em 4 por março, usando declaração de vacância do cargo nessa data, navegue em torno deste site porém que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 por abril. Na época ele afirmou de que estava exonerado.

Este jornal revelou na edição desta sexta o teor aqui mesmo do encontro em que ambos discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo de coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na deterça-feira (19).

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relaçãeste aos demais, simplesmente por uma questão de equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram utilizando as práticas ilícitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *